domingo, 25 de março de 2012

BAIRRO PROGRESSO, ONDE INICIEI MINHAS AUDIÊNCIAS MEDIÁTICAS, VAI GANHAR PRAÇA DO PEC

Estou extremamente feliz, pois soube que o Bairro Progresso, onde iniciei minha ação mediática - justamente onde reside a idosa L., irá receber uma enorme praça de cultura e lazer:















Do site da Prefeitura Municipal:

Bairro Progresso vai ganhar praça do PEC

O ato de assinatura do termo de compromisso referente à conquista será realizado na próxima terça-feira, às 20 horas, na escola Adolfo Back, no bairro Jardim União



O bairro Progresso, em Criciúma, será contemplado com a construção de uma Praça de Esportes e Cultura (PEC), por meio de uma parceria entre o Governo do Município e o Governo Federal. O ato de assinatura do termo de compromisso referente à conquista será realizado nesta terça-feira, às 20 horas, na escola Adolfo Back, no bairro Jardim União, durante a entrega simbólica de uniformes novos aos alunos da rede municipal de ensino. 
A escolha pelo bairro Progresso se deu em função de ser uma comunidade localizada em uma região de alto risco. De acordo com o prefeito Clésio Salvaro trata-se de uma grande conquista. “Somos a única cidade do Estado contemplada, vamos oferecer cultura, esporte, lazer e mais qualidade de vida aos moradores daquela região que tem necessidade neste sentido”, pontuou o chefe do poder executivo. Representantes da Caixa Econômica Federal já confirmaram presença e estarão no evento para a assinatura e repasse da verba de R$ 2,2 milhões utilizados como investimento para a execução da obra.
A Praça dos Esportes e da Cultura (PEC) é um equipamento público estruturado para integrar atividades, serviços e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital. O local vai contar com biblioteca, cinema, equipamentos de ginástica, pista de caminhada e de skate além de sanitários e infraestrutura adequada para esporte, lazer e cultura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário